quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mantinha Coruja

Promessa é dívida!! Prometi a versão feminina da mantinha de bebê e aqui está ela!! Mais uma vez, me deliciei com tecidos super fofinhos: corujas, borboletas, flores, cores tranquilas, hummmmmmmmmmmmmm!!!


Desta vez, ao invés de aplicar o desenho, eu aproveitei a figura das borboletas e as deixei "gordinhas" (como fiz com os passarinhos de uma bolsa).



O topo foi costurado diretamente na flanela, sem a manta acrílica. Assim, a mantinha ficou macia e leve.



Há quase 2 meses esta mantinha foi entregue a sua dona e, nesta época, ela ainda se encontrava na barriga da mamãe!!!


A mantinha foi levada na mala de uma avó tão coruja quanto as que aparecem  nos tecidinhos da manta! Como tinha de ser colocada na mala eu fiz um saquinho para embalar. Depois, a Gabriella poderá usá-lo para guardar roupinhas, fraldas, sapatinhos, enfim...




Eu demorei tanto para colocar as fotos no blog que deu tempo de a Gabriella nascer!!!! Não é o MÁXIMO??? Então, vou fechar este post com chave de ouro, apresentando a vocês a princesinha que veio trazer ainda mais bênçãos a uma família maravilhosa!!! Seja muito bem vinda!!!!!!!!!!!


Gabriella
Espero que Ella goste bastante e que a aqueça nos dias friozinhos! 

P.s.: Não preciso nem dizer que não fui eu quem fez as fotos da manta!!! Estão MUITO legais!!! Feitas pela Meire, a VOVÓ DO ANO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário